Forum do Tertulia dos Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
-20%
Le deal à ne pas rater :
Ecran PC GIGABYTE 28″ LED M28U 4K ( IPS, 1 ms, 144 Hz, FreeSync ...
399 € 499 €
Voir le deal

Apresentação 4T

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação 4T Empty Apresentação 4T

Mensagem  4T3 Qui 2 Jun 2011 - 5:09

Olá boa noite e continuem a dormir lol. Very Happy

Apresentação? Hum, bem vocês já me conhecem um pouco melhor a mim do que o contrário hehe, pois pelo menos a maioria se não todos já me ouviram em locução na RCP.

Sendo certo que já cometi de certo modo uma pequena imodéstia, tendo começado por comentar algo mesmo antes de me apresentar. Mas é assim, não resisti e espero que tal me seja relevado.

Também confesso que já conhecia a maior parte dos actuais membros (agora ainda melhor Very Happy depois de vos ter lido um pouco), ficando igualmente desapontado por nenhum ainda me ter falado deste vosso espaço. Neutral

Então modéstia à parte, sou o 4T, locutor da RCP e também sou Administrador do forum radiocpamigos.net (não em phpBB como este, mas sim em SMF 2.0 RC5).

Mais um Benfiquista, convicto mas não dependente.

Sou muito amigo do meu amigo, mas que não tentem lixar-me lol, pois só conseguem a 1ª vez.

Gosto e faço muitas outras coisas que quem vier por bem a seu tempo poderá ir deslindando.

Ahhh e adoro o Sol logo também minha linda Sunshine. Very Happy


Abraço amigo, 4T





4T3

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação 4T Empty apresentaçao 4t

Mensagem  xana pereira Qui 2 Jun 2011 - 9:58

Ola 4t, bem vindo ao nosso espaço, agora teu tambem que ninguem te falou Shocked lool, nao te conhecendo bem ja me prestas te uma enorme ajuda a qual agradeço e muito cheers eu passava a vida a lamnetar me que nao conseguia ouvir a radio o qual me enervava seriamente e tu la vieste salvar me.... o meu muito obrigada ha e ja agoraaa looool humm adoro a tua voz looooool sunny sunny
xana pereira
xana pereira

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : vila real

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação 4T Empty Re: Apresentação 4T

Mensagem  Kala Qui 2 Jun 2011 - 15:45

scratch Ora n te dissemos nada!!!! Andavas éra ofuscado com o sunny radioso que n vias mais nada! Wink
Mas pronto, já cá estás!!!!! Bem vindo!!! flower
Beijo grande.

Kala

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação 4T Empty Re: Apresentação 4T

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos