Forum do Tertulia dos Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Le Deal du moment :
Réassort du coffret Pokémon 151 ...
Voir le deal

a minha mae, a maior e melhor mulher que conheci.

Ir para baixo

a minha mae, a maior e melhor mulher que conheci. Empty a minha mae, a maior e melhor mulher que conheci.

Mensagem  cristianee Qua 14 Dez 2011 - 0:55

no dia 5 de dezembro de 2011 recebi a noticia que a minha mae tinha falecido, para mim um choque que nao sabia sequer onde estava nem para onde ia, so queria estar com ela abraçar, beijar, é uma dor tao profunda que nao tem fim....
sinto tanta a falta dela, falta do amor dela do sorriso dela.
Tenho dor maior porque na vespera de ela ir para o céu, ela pediu(visto estar com elas todos os dias) que deixasse os meus avós pais dela estarem com ela e eu so ir na segunda, pois é sem eu me aperceber ela queria era despedir-se deles.... Sad. Na segunda fui trabalhar liguei para ela e as ultimas palavras delas pra mim foram:" cris, amo-te e foste a melhor filha do mundo, senti em todos os seguntos o quanto era amada por ti, sê feliz minha filha", eu respondi "ai ai logo quando for ai esqueço que sou tua filha e dou-te uma tareia que raio de conversa!!!" a passado 1h ela faleceu o coracao dela parou.... minha mae estava cancerosa e nao venceu esta maldita doença.... quero com isto dizer para aproveitarem o amor das vossas maes e nao se esqueçam de dizer o quanto as amam... nunca é demais...

a minha relaçao com a minha mae era das mais puras que pode existir... mas claro que havias chatices mas nao duravam mais que 1h era impossivel estar mais tempo. o meu pai dizia que nos pareciamos 3 irmas ( eu, minha mae e irma) nos adoravamos ouvir isso.... se nao estivemos juntas tinhamos que telefonar era obrigatorio no bom sentido...o meu pai coitadinho ate tinha ciumes da nossa cumplicidade mas passava porque davamos-lhe miminhos lol.

minha mae era uma mulher linda, inteligente, tinha sempre a palavra certa para reconfortar, a sua opiniao sempre muito certeira, ela transmitia paz e nao tinha que se esforçar para isso, tanto que o meu pai a tratava por "meu anjo" e agora sim virou o meu anjinho da guarda.

quando se perde amor de mae perde-se algo muito valioso, por isso, se tem oportunidade nao deixem passar digam que amam se o sentirem, nao deixem de exprimir os sentimentos por medo ou vergonha, porque hoje podemos ter tudo amanha nao temos nada, e um dia pode ser tarde e viver com arrependimento é mau....

nao se esqueçam que basta um dia e tudo muda.....

mae:
se me estas a ver ai no ceu e se me ouves quero gritar que te amo e que me fazes imensa falta e desculpa se te culpei por me teres abandonado, agora começo a perceber que estaras melhor porque nao estas em sofrimento, desculpa por ter sido egoista mas so te queria pertinho bem pertinho de mim amo-te mais que tudo, por favor protege-me.
Estaras para todo sempre viva no meu coraçao.

ate sempre minha querida e amada mae

cristianee

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 42
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos