Forum do Tertulia dos Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Le deal à ne pas rater :
Bon plan achat en duo : 2ème robot cuiseur Moulinex Companion ...
600 €
Voir le deal

SE PENSAS QUE MORRI

2 participantes

Ir para baixo

SE PENSAS QUE MORRI Empty SE PENSAS QUE MORRI

Mensagem  morfos Qua 6 Abr 2011 - 16:47

Não morri. Até porque muito de vez em quando escrevo aqui qualquer coisita.
Mudei de vida e ou pelo menos a tentar.
Tenho andado um bocado alienado resto do mundo e tenho-me concentrado no meu na quilo que mais me faz feliz(sim tu). Sei que quem se interessa compreenderá, de certeza. Ou mesmo que não compreendam sei que saberão esperar o que eu preciso. Não me afastei do mundo. Apenas faço algo por mim. Rio tudo o que nunca ri e choro o que há para chorar. Canso-me tudo o que é demasiado e ocupo todos os minutos.
Não me levem a mal. Todos as pessoas que se importam e até insistem em mim. É uma questão de prioridades. E quando não há mais ponta por onde esticar, temos de escolher o que é mais importante, sem roubar importância ao que a tem. Preciso disto e fá-lo-ei independentemente de tudo. Mesmo apesar de todos os obstáculos que surgem e todos os maus-olhados que carrego em cima dos ombros.
Desculpem-me mas acredito que os motivos pelos quais estou mais ausente agora, tornar-me-ão numa pessoa mais feliz ou realizado, espero. Traço o meu caminho.
morfos
morfos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SE PENSAS QUE MORRI Empty se pensas que morri

Mensagem  xana pereira Seg 11 Abr 2011 - 6:59

lindas palavras para quem diz que nao sabe escrever.... I love you I love you I love you Crying or Very sad Crying or Very sad
xana pereira
xana pereira

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : vila real

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos