Forum do Tertulia dos Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Le Deal du moment :
Display Star Wars Unlimited Ombres de la Galaxie : ...
Voir le deal

no meu caminho...TU

Ir para baixo

no meu caminho...TU Empty no meu caminho...TU

Mensagem  xana pereira Sex 20 maio 2011 - 20:04

Trinta e dois anos esperei por ti sim isso mesmo, 32 anos uma eternidade…uma vida cheia de dor e sofrimento talvez como tantas outras mas como costumo dizer cada vida com seu inferno.
Estavas no meu destino isso e certo, tanto que pedi alguém para me salvar que ate desisti de pedir mais, estava resignada a minha vida de solidão, uma solidão daquelas de vontade de morrer, pensava “ok este e o meu destino vou ficar sozinha para sempre” isto era o que pensava, estava preparada e fechada para o que dizem AMOR. Chegas te mesmo de mansinho e conquistas te me mesmo…hoje poço dizer que te amo mais que a mim própria, lembras te que foi difícil para mim dizer a palavra AMO TE, sim porque sempre o disse que não é uma palavra banal, não pode ser utilizada como se fosse descartável porque não é…disseste o primeiro é verdade…mas agora amor digo com toda a minha alma AMO TE como nunca amei ninguém, ADORO TE mais que qualquer outra coisa no mundo e QUERO TE como nunca quis ninguém, sim amor és o homem da minha vida não tenho duvida alguma sobre isso…
No primeiro encontro que nervos, que vergonha amor, como cenário de fundo o rio douro que lindo, estavas a minha espera eu cheia de vergonha meu deus, boca seca, coração parecia que saltava pela boca, abraças te me tão forte como tínhamos falado para e não fugir, eu só te disse “esta sou eu” lool disseste me que era mais bonita ainda…
Dai ao primeiro beijo foi um passo fui me aproximando ganhas te minha confiança já não nos largávamos mais a despedida foi difícil…mas veio o segundo dia melhor ainda amor não esperávamos que tudo corre se tão bem e tão perfeito, mais uma vez o rio ao nossos pés, o parque só para nos e o amor que nos unia mais forte ainda acho que mais cresceu…terceiro dia era uma incógnita será que ia acontecer mesmo?? Aconteceu e ainda bem uma noite linda onde nos unimos de corpo e alma…….
Tantas vezes já o disse mas volto a repetir amo te, ambos temos medos, e verdade, tens medo de me perder e eu medo de te perder também, uma coisa tenho certa, foste, és e serás o único e tenho a certeza que sabes isso…ambos passamos por muito ate nos conhecer mos amor, sofremos e choramos, a única diferença a que agora choro de felicidade ou de saudade amor, minha vida tanto que havia a dizer mas acho, não tenho a certeza que felizmente dizemos tudo um ao outro, o que pensamos, o que sentimos os nossos medos, assim tem de ser, tenho a certeza que vamos conseguir, sempre tive medo de arriscar na vida, mas desta vez não tenho porque ao teu lado eu sou tudo, ao teu lado tenho forças para viver e sobreviver…AMO TEno meu caminho...TU 0wUTLH995342-02
xana pereira
xana pereira

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 45
Localização : vila real

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos