Forum do Tertulia dos Amigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
-14%
Le deal à ne pas rater :
Apple MacBook Air (2020) 13,3″ Puce Apple M1 – RAM 8Go/SSD 256Go
799 € 930 €
Voir le deal

deixo apenas umas letras pra ti AMOR DA MINHA VIDA

2 participantes

Ir para baixo

deixo apenas umas letras pra ti AMOR DA MINHA VIDA Empty deixo apenas umas letras pra ti AMOR DA MINHA VIDA

Mensagem  nacha Sex 20 maio 2011 - 9:25

Bem...como começar?..tive de ganhar coragem pra escrever mas nao custa assim tanto...Andrio es o homem q eu digo e afirmo mais amei e amo na vida,alem do alex claro. Agradeço a companhia...os bons momentos...ate os maus foram bons..Nao ha homem como tu...lindo..perfeito...coraçao de ouro...Um tolo como nao ha igual mesmo...Amei a historia de vida de teu amigo...
vim apenas dizer q te amoooooooooo....dava a vida por ti...mas tb tou habituada a perder...sei q por ciumes estraguei tudo,mas nao dava de outra forma...odeio mulheres oferecidas....lutei pra te ter...so tu sabes o tempo q ia a tua sala dar apenas um ola e o tal dito beijinhh no B.
Amo te pra todo sempre...es fantastico...pra mim es o meu TUDO.
Continua a ser o homem lindo q es ...de coraçao de alma ...de tudo...A minha vida...o meu passado e q faz com q eu estrague tudo...10anos enganada...nao se esquece..
AMOR nunca vais sair do meu coraçao..da minha alma...do meu pensamento.
OBRIGADO a todos os amigos q estiveram ca pra me apoiar..ajudar...ouvir...ler...ADORO VOCES TODOS....MAS CRIMI E XANA...OBRIGADO POR ME ATURAREM TANTO.....BEIJAO ADORO VOCES

nacha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2011
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

deixo apenas umas letras pra ti AMOR DA MINHA VIDA Empty Re: deixo apenas umas letras pra ti AMOR DA MINHA VIDA

Mensagem  Criminosa Sex 20 maio 2011 - 13:14

Amigas sao pros momentos bons e maus também,
Tou aqui para isso amiga,só te posso dar força e ouvir-te quando quiseres flower
Criminosa
Criminosa

Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos